O CONCEITO

CRM, Gestão de Relacionamento com Cliente

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O CRM, ou Marketing 1 to 1, é uma estratégia de gerenciamento do relacionamento com o cliente. Busca atender e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potencias de uma empresa, conseguindo gerar frequência de compra de produto ou serviço, aumento das vendas por cliente e recompensando o mesmo por realizar compras repetidas. Como resultado gera a fidelização ou retenção do cliente.

FERRAMENTA DE APOIO A PRÁTICA DO CRM

SuiteCRM

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Logotipo SuiteCRMO SuiteCRM é um aplicativo de Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi eleito como o melhor CRM de código aberto do mercado, é usado por mais de 4,5 milhões de pessoas no mundo. "Um software tão poderoso quanto o Salesforce e o Dynamics, porém com maior independência de tecnologia e personalização, além de ter um custo extremamente competitivo para sua implantação."

O SuiteCRM está pronto para uso corporativo e escalável para atender a qualquer tamanho ou exigência de negócios. É totalmente customizável e pode ser personalizado para se adequar aos seus processos de negócios atuais ou futuros. Os módulos podem ser ativados ou desativados, garantindo que seja simples ou mais completo para uso, atendendo as mais diversas necessidades. Mais importante, é totalmente livre de limitações de usuários.

O SuiteCRM permite que suas equipes de vendas, marketing e serviços colaborem durante todo o ciclo de vida do cliente, proporcionando-lhes experiências mais valiosas e memoráveis, cada uma com base em informações preditivas, sem o inconveniente da inserção manual de dados.

 

Veja nossos Planos e Preços

 

DEMONSTRAÇÃO

Conheça os incríveis recursos do SuiteCRM

Entre em contato com a Ideiamais e agende uma navegação guiada em nossa plataforma de demonstração.

VISÃO DE 360º

Atender e antecipar as necessidades dos Clientes

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Conheça o seu cliente criando um repositório central para todos os seus dados, permitindo obter informações importantes que podem ser usadas para aprimorar e nutrir seus relacionamentos comerciais.

 

Veja nossos Planos e Preços

 

TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA

Tecnologia

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Utilizamos tecnologia de ponta em servidores de alto desempenho, cada cliente possui seu servidor dedicado não sofrendo impacto da aplicação de outros usuários.

Infraestrutura

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Toda configuração, manutenção e atualizações ficam por conta da Ideiamais, você dedicará seu tempo apenas com suas estratégias de CRM.

Segurança

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Nossos servidores ficam em um Datacenter que possui certificação ISO/IEC 27001:2013 e desta forma garantindo toda segurança necessária para seus dados. Além da ISO, seguimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados.

VALORES

Planos & Preços

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Oferecemos quatro planos de preços diferentes para melhor se adequar a sua necessidade. Saiba mais sobre cada um deles e sinta-se à vontade para selecionar seu plano preferencial.

Starter CRM

R$89
  • Até 5k contatos
  • 5GB de espaço em disco para arquivos
  • Suporte Especializado

Professional CRM

R$139
  • Até 10k contatos
  • 10GB de espaço em disco para arquivos
  • Suporte Especializado

Advanced CRM

R$249
  • Até 20k contatos
  • 20GB de espaço em disco para arquivos
  • Suporte Especializado

Premier CRM

R$337
  • Até 50k contatos
  • 50GB de espaço em disco para arquivos
  • Suporte Especializado

» Customizações, integrações com sistema legado e outras funcionalidades é cobrado o valor de R$120,00/h de desenvolvimento.

Precisa de um CRM com mais espaço em disco e número de contatos? Oferecemos, também, planos customizados.


Contatos no SuiteCRM

Espaço em Disco

Customizado

R$89

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