O que oferecemos

As estratégias de marketing são os meios pelos quais uma organização se relaciona com o mercado. Ela envolve aspectos como decisões sobre o mercado-alvo, sortimento de produto, políticas de preços, promoções de venda, pontos de distribuição, atmosfera de loja, serviços de apoio, comunicação e relacionamento com clientes. A estratégia de marketing pode facilitar a construção de uma imagem e reputação positiva, entregar valor aos clientes e aumentar sua fidelidade, e melhorar a performance financeira, gerando vantagem competitiva no mercado. Estratégias de marketing que a Ideiamais disponibiliza a seus clientes:

Plano de Marketing

Plano de MarketingO desenvolvimento desta ferramenta de gestão para definir os objetivos e resultados que a empresa deseja alcançar e formular as ações para atingi-los. Fazemos, em conjunto com a empresa, análise do ambiente de empresa (interno e externo); definição de público-alvo; de posicionamento de mercado; de objetivos e metas; das estratégias de marketing (composto de marketing); plano de ação; avaliação e controle.

Marketing Digital

Marketing DigitalA estratégia de marketing focada nas mídias sociais e em todo o processo de marketing digital para seu negócio ter mais visibilidade na internet. Identificamos o perfil da sua empresa e seu público-alvo para então definirmos como e onde a sua marca será divulgada dentre os inúmeros canais disponíveis (Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, Google+, Youtube, E-mail Marketing, Newsletter). Tudo feito através de um planejamento com estratégias de Inbound e Outbound Marketing e calendário de ações definidas.

Estratégias de CRM (Gestão de Relacionamento com Cliente)

Marketing DigitalFidelizar ou reter o cliente é o resultado de uma estratégia de marketing que procura gerar frequência de compra de produto ou serviço, aumentar as vendas por cliente e recompensar o mesmo por realizar compras repetidas.

A Ideiamais faz a implantação e da o treinamento da ferramenta SuiteCRM, esta é uma aplicação que dá suporte ao processos de Gestão de Relacionameto com Cliente.